Skip to main content

Bradesco lança plano de saúde exclusivo para São Paulo

Focando em um público com rendimentos mais baixos, a Bradesco anuncia novo plano de saúde especial para São Paulo capital, regiões metropolitanas como ABC e Baixada Santista, além de contar com a colaboração da Rede D’OR São Luiz.

Com o êxito dos produtos da linha regional, a Bradesco Seguros agora propaga o plano Bradesco Saúde São Paulo + para a capital e outros 28 municípios.
O propósito é disponibilizar um plano especial para moradores e trabalhadores no maior estado econômico do Brasil.
O produto recente enaltece a mobilidade da população; uma rede referenciada de excelência; facilidades aos favorecidos como, por exemplo, plataforma de telemedicina auxiliando a distância; marcação de consultas e exames por meio de central exclusiva e acesso à rede Novamed e ao Programa Meu Doutor.

A Bradesco Saúde São Paulo + está focando em alcançar uma ótima relação custo benefício. A logística da assistência se compreende no cuidado integrado e individualizado do paciente. O beneficiado do novo produto terá à disposição uma equipe de especialistas preparados para acompanhar seu percurso de saúde com segurança e eficácia.

O novo plano está ao dispor de pequenas e médias empresas, de até três pessoas, até grandes companhias de até mais de 500 pessoas.
Um diferencial é a cooperação com a Rede D’OR São Luís.

Não somente no estado de São Paulo, o atendimento se expande em 14 municípios do Rio de Janeiro, integrando a capital, ajudando em assistência de categoria, na chamada “ponte aérea”. Além disso, o beneficiário possui reembolso de todos os procedimentos cobertos pelo plano.

Fonte: K.L
Revista Apólice

-> Os consultores da Happy Life Corretora de Seguros estão à disposição para ajudar com a melhor opção para a sua empresa, independentemente do tamanho dela. Fale hoje mesmo com os nossos consultores para um orçamento personalizado.

https://www.happylife.com.br/contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *