Skip to main content

Bradesco lança plano de saúde exclusivo para São Paulo

Focando em um público com rendimentos mais baixos, a Bradesco anuncia novo plano de saúde especial para São Paulo capital, regiões metropolitanas como ABC e Baixada Santista, além de contar com a colaboração da Rede D’OR São Luiz.

Com o êxito dos produtos da linha regional, a Bradesco Seguros agora propaga o plano Bradesco Saúde São Paulo + para a capital e outros 28 municípios.
O propósito é disponibilizar um plano especial para moradores e trabalhadores no maior estado econômico do Brasil.
O produto recente enaltece a mobilidade da população; uma rede referenciada de excelência; facilidades aos favorecidos como, por exemplo, plataforma de telemedicina auxiliando a distância; marcação de consultas e exames por meio de central exclusiva e acesso à rede Novamed e ao Programa Meu Doutor.

A Bradesco Saúde São Paulo + está focando em alcançar uma ótima relação custo benefício. A logística da assistência se compreende no cuidado integrado e individualizado do paciente. O beneficiado do novo produto terá à disposição uma equipe de especialistas preparados para acompanhar seu percurso de saúde com segurança e eficácia.

O novo plano está ao dispor de pequenas e médias empresas, de até três pessoas, até grandes companhias de até mais de 500 pessoas.
Um diferencial é a cooperação com a Rede D’OR São Luís.

Não somente no estado de São Paulo, o atendimento se expande em 14 municípios do Rio de Janeiro, integrando a capital, ajudando em assistência de categoria, na chamada “ponte aérea”. Além disso, o beneficiário possui reembolso de todos os procedimentos cobertos pelo plano.

Fonte: K.L
Revista Apólice

-> Os consultores da Happy Life Corretora de Seguros estão à disposição para ajudar com a melhor opção para a sua empresa, independentemente do tamanho dela. Fale hoje mesmo com os nossos consultores para um orçamento personalizado.

https://www.happylife.com.br/contato

Corretor 4.1 oferece proteção e serviço de qualidade para seus clientes. (FONTE: CQCS)

Na manhã desta terça-feira (6), o Sincor-PR proporcionou uma live no Youtube, com o assunto “Jornada da transformação do Corretor de Seguros”, e contou com a presença de Wilsinho Pereira, dirigente da Sincor; e intermediação de José Antônio de Castro, vice-presidente.
Foi efetuado também uma conferência pelos cachês, professores e consultores Maurício Tadeu e Rosana Sá.

Rosana estreou a palestra partilhando uma apresentação, e pronunciou sobre as características do Corretor 4.1 – Gente e Gestão de Processos.
“Eu e o Maurício brincamos nas mentoras, que temos opiniões e trajetórias que se completam, mas também temos similaridades e afinidades, e quando pessoas de bem se unem para fazer a diferença, o ‘gol de placa’ acontece, e é isso que viemos mostrar a vocês. Nós nos unimos porque nosso cliente nos percebeu, nos unimos porque o Sincor-PR nos convidou para este desafio, e tem sido delicioso, estar com vários corretores de seguros”, comentou, animada.

A consultora também indagou: “Você tem se transformado para melhor?”, e apresentou um raciocínio aos corretores. “Os nossos comportamentos mudaram. Éu gosto do olho no olho’, agora, você olha no olho através da câmera. Há outras maneiras, expandiram-se as oportunidades. Expandiu- se a oportunidade de negócios, de vivermos mais e melhor. Pessoas que se reinventaram, tem a uma grande de ter neurônios novos a seu favor, e isso faz termos uma longevidade, com qualidade, com saúde, com lucidez”, esclareceu.

De acordo com Rosana, os Corretores necessitam se juntar para que a alteração ocorra, a que veio para permanecer: a transformação digital. “Qual a evolução da sua corretora? Qual a evolução do seu domínio nas redes sociais? Qual a evolução da postura necessária para você seguir adiante? Como é importante para a gente entender, que a grande mudança veio do consumidor. As pessoas não vão comprar apólices por apólices. As pessoas vão comprar a sua proteção, feita por uma pessoa que é relevante”, prosseguiu a coach.

Rosana também debateu assuntos como, a relevância de um atendimento bom, os desafios de uma Corretora 4.1, o que o Corretor 4.1 necessita, ações para prosseguir, e restabelecimento.

Logo após, o professor Maurício Tadeu, proporcionou uma palestra sobre as Competências do Corretor 4.1, e exibiu uma timeline com a história do desenvolvimento do Corretor de Seguros. “Eu lembro a vocês que o Corretor de Seguros é um prestador de serviço, trabalha com prestação de serviço. Ou seja, servir a sociedade. O corretor tem uma função social enorme, um papel de proteger não só patrimônios, quando na verdade protege uma série de produtos e serviços”, assinalou.

Maurício também comentou sobre a Era do Cliente, e o progresso do consumidor, Jornada do Cliente, conservar o cliente em primeiro lugar, competências fundamentais de comportamento do Corretor 4.1 e Marketing Digital. “O que você leva de diferencial ao seu cliente?”, indagou o consultor. “O que você está fazendo pra se relacionar mais com seu cliente?”, prosseguiu.

Esta foi a terceira publicação de um circuito de quatro Webinars, e obteve a colaboração do público, que remeteram perguntas para os palestrantes.

ANS suspende a comercialização de 11 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) enunciou na quinta-feira (03/09), lista de planos de saúde que terão o comércio provisoriamente suspenso, devido a reclamações referentes a cobertura assistencial.
A ação faz parte do Monitoramento da Garantia de Atendimento, que segue constantemente a atuação do setor e opera na defesa do consumidor. Neste ciclo, a ANS estabeleceu a cessação de 11 planos e 02 operadoras em razão de reclamações feitas no 2º trimestre.
A partir do dia 10/09 a venda será proibida. Os 25.722 beneficiários estarão protegidos com a regra, já que o plano só poderá voltar a ser vendido para novos clientes se o planos demonstrarem melhora na resultância do monitoramento.
As duas operadoras em questão:
– Unimed Norte-Nordeste (registro ANS nº 324213)
– Unimed de Manaus Cooperativa de Trabalho Médico (registro ANS nº 31196-1)

Está buscando planos de saúde com um bom custo benefício? Entre em contato conosco.  (11) 96448-0010 WhatsApp e (11) 3897-9115 fixo

Corretoras de seguro de pequeno porte têm acesso às linhas de crédito emergenciais

Atualmente com a pandemia causada pelo COVID-19 muitas empresas tem passado por um período de dificuldade financeira. Dentre essas empresas, destacam-se as corretoras de seguros de pequeno porte e os corretores individuais.
Diante deste momento de dificuldades encontradas por estes profissionais a FENACOR informou aos corretores de seguros em um Comunicado Oficial a publicação da Lei nº 13.999/20 (no Diário Oficial da União do dia 19 de maio), que Institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), o qual facilita acesso ao crédito, com taxas reduzidas, aos optantes do Simples Nacional.
O texto publicado informa ainda que, de acordo com a Lei nº 13.999/20, a linha de crédito concedida no âmbito do Pronampe corresponderá a até 30% da receita bruta anual da empresa, calculada com base no exercício de 2019.

No caso das empresas que tenham menos de ano de funcionamento, o limite do empréstimo corresponderá a até 50% do seu Capital Social ou a até 30% da média de seu faturamento mensal apurado desde o início de suas atividades, o que for mais vantajoso.

Os recursos recebidos no âmbito do Pronampe servirão ao financiamento da atividade empresarial nas suas diversas dimensões e poderão ser utilizados para investimentos e para capital de giro isolado e associado.

No entanto, a empresa não poderá destinar esses recursos para a distribuição de lucros e dividendos entre os sócios.

Fonte: FENACOR

Aplicativo de pagamentos do auxílio emergencial passará a distribuir seguros

A Caixa Econômica Federal vai transformar o aplicativo “Caixa Tem” em um canal de vendas de seguros, cartões e microcrédito. Este aplicativo inicialmente foi criado com o intuito de fazer movimentações do auxílio emergencial concedido no início da pandemia.

Desse modo o aplicativo será como um banco digital da menor renda, tendo planos para manter essas contas abertas gratuitamente no pós-coronavírus, fazendo com que os produtos que são gratuitos continuarão gratuitos.

Esclarecimentos sobre a suspensão do reajuste de planos de saúde:


Hoje o conteúdo é sobre a ANS (Agência Nacional de Saúde) que vem por meio deste esclarecer as dúvidas sobre a suspensão do reajuste de planos de saúde no período de setembro – dezembro de 2020.
Para os planos individuais e familiares, o período de aplicação do reajuste 2020 é de maio/2020 a abril/2021, e não haverá qualquer cobrança em 2020.
Para planos coletivos por adesão:
• Com até 29 vidas (agrupamentos de contatos): O período de reajuste é de maio/2020 a abril/2021 e a operadora deve aplicar um único percentual para todos os contratos que possuam até 29 vidas. Para os contratos que já tiverem passado pelo reajuste entre os meses de maio/2020 a agosto/2020 a parcela deverá retornar ao valor anterior ao reajuste. Para contratos que não passaram por reajustes não poderão receber o percentual aplicado no ano de 2020
• Com 30 vidas ou mais: Neste caso não existe data-base para aplicação de reajuste anual e este percentual é acordado entre a pessoa jurídica e a operadora/seguradora. Se o valor já foi fixado até o dia 31/08/2020, este permanece no valor já acertado. No entanto se o reajuste ainda não tiver sido definido, o percentual não poderá ser aplicado entre os meses de setembro a dezembro de 2020.
A ANS ressalta que para os planos com 30 vidas ou mais, com aniversário contratual a partir de setembro de 2020, devem permanecer com as negociações e contato entre a operadora e a contratante. No entanto, tendo a ciência que as respectivas mensalidades só serão reajustadas a partir de janeiro de 2021.
É importante esclarecer ainda que, a partir de janeiro 2021, as cobranças voltarão a ser feitas considerando os percentuais de reajuste anual e de mudança de faixa etária para todos os contratos que já tiveram a suspensão dos reajustes. A ANS informa que a recomposição dos efeitos da suspensão dos reajustes em 2020 será realizada ao longo de 2021. A suspensão da aplicação dos reajustes não se aplica aos planos exclusivamente odontológicos.

Fonte: ANS